COMITÊ PROMOVE SEMINÁRIO SOBRE DIVERSIDADE SEXUAL
Diversidade sexual, discriminação no trabalho por orientação sexual, adoção de crianças por casais homoafetivos e combate á homofobia são os temas escolhidos pelo Comitê de Estudos sobre a Diversidade Sexual e Combate à Homofobia da OAB SP para compor o painel de debates do Seminário sobre Direitos Humanos e Diversidade Sexual, nessa sábado (11/9), a partir das 8h30, no Salão Nobre da Ordem (Praça da Sé, 385, 1º andar).
PRORROGADAS AS INSCRIÇÕES PARA O PRÊMIO MARIA AUGUSTA SARAIVA
A Comissão da Mulher Advogada da OAB SP prorrogou para 20 de outubro as inscrições para o IX concurso de Monografia " Prêmio Maria Augusta Saraiva", realizado em parceria com a Editora Saraiva.
II CONGRESSO DE DIREITO IMOBILIÁRIO
No próximo sábado (18/9), a partir das 8 horas, o Departamento de Cultura e Eventos e Comissão de Direito Urbanístico da OAB SP promovem o “II Congresso de Direito Imobiliário - A Advocacia em Foco”, no Teatro Gazeta (Av. paulsita, 900), com apoio do Legale Cursos Jurídicos e Departamento de Cultura e Eventos. O Congresso é voltado para bacharéis em direito, advogados, procuradores, magistrados, membros do Ministério Público, diretores de departamentos jurídicos e demais operadores do Direito.
TREZE MULHERES RECEBEM O PRÊMIO MARIA IMMACULADA XAVIER DA SILVEIRA DA OAB SP
Em sua terceira edição, o prêmio Maria Immaculada Xavier da Silveira, da Comissão da Mulher Advogada da OAB SP, foi entregue a 13 mulheres de carreira jurídica – advogadas, ministras, magistradas, promotoras e delegadas - nessa quinta-feira (9/9), às 19h30, na Câmara Municipal de São Paulo.
MULHER ADVOGADA PROMOVE SEMINÁRIO NO DIA 17 DE SETEMBRO
O presidente da OAB SP, Luiz Flávio Borges D´Urso, e a presidente da Comissão da Mulher Advogada, Fabíola Marques, farão a abertura do seminário da Comissão da Mulher Advogada, agendado para o dia 17 de setembro, a partir das 8h30, no Salão Nobre da Ordem (Praça da Sé, 385, 1º andar).