D'URSO PARTICIPA DE HOMENAGEM À FMU NA ALESP
O presidente da OAB SP, Luiz Flávio Borges D´Urso participou no último dia 30 de agosto, na Assembléia Legislativa, de sessão solene de homenagem aos 45 anos do Complexo Educacional FMU e a seu presidente, professor Edevaldo Alves da Silva, pelo seu trabalho como educador. O deputado estadual Fernando Capez foi o idealizador da homenagem.
ORDEM FAZ DOAÇÃO A ENTIDADE BENEFICENTE PARA IDOSOS
A OAB SP doou , por meio da Comissão de Ação Social e Departamento de Cultura e Eventos, nesse sábado (11/9), roupas novas, 200 unidades de leite em pó integral e kits higiênicos para a Sociedade Espírita de Assistência Rodrigues de Abreu, que trabalha com idosos desde 1966.
NOTA DE FALECIMENTO
A OAB SP comunica ,com pesar, o falecimento do advogado Wilson Bustamante, irmão do ex-conselheiro seccional e integrante da 1ª Turma Julgadora do Conselho de Perrrogativas da OAB SP, Francisco Bustamante.
PALESTRA E LANÇAMENTO DE LIVRO SOBRE LEI MARIA DA PENHA E OS DIREITOS HUMANOS
“ Violência Doméstica – A Lei Maria da Penha e as Normas de Direitos Humanos no Plano Internacional”. Esse é o título da palestra que proferem e do livro que lançam os professores Edson Luiz Knippel, advogado e professor da ESA e FMU, e Maria Carolina de Assis Nogueira, advogada e especialista em Direito Internacional pela PUCSP, no salão nobre da OAB SP (Praça da Sé, 385 – 1 andar), no próximo dia 6 de outubro, às 19 horas.