CONGRESSO SOBRE CRIMES ELETRÔNICOS
Com apoio da OAB SP, a Fecomércio de São Paulo realiza o “II Congresso Crimes Eletrônicos e Formas de Proteção”, nos dias 27 e 28 de setembro, das 9h às 18h, na Fecomércio (rua Doutor Plínio Barreto, 285). O presidente da OAB SP, Luiz Flávio Borges D'Urso participa da abertura do evento. Durante o congresso será apresentada a 2ª Pesquisa de Crimes Eletrônicos, realizada pela entidade com usuários do estado de São Paulo.
OAB SP PARTICIPA DO LANÇAMENTO DO MUTIRÃO DA JUSTIÇA FEDERAL
Mais de 80 mil processos pendentes de julgamento no TRF- 3 são alvo do Projeto Mutirão – Judiciário em Dia, lançado na sede do TRF-3, na última segunda-feira (20/9) , às 14h30, com a presença da nova corregedora do CNJ – Conselho Nacional de Justiça, Eliana Calmon, para quem o Mutirão tem a finalidade de atender e dar uma satisfação para a sociedade , que espera a prestação jurisdicional que não vem no tempo devido. O objetivo é atingir a Meta 2 do CNJ e julgar os processos que chegaram até dezembro de 2006.
SKAF DEFENDE JUDICIÁRIO FORTE E CÉLERE
O Conselho Seccional da OAB SP recebeu na última segunda-feira (20/9) o candidato do PSB ao governo do Estado de São Paulo, Paulo Skaf, que apresentou suas propostas de governo . D´Urso apresentou o cartaz da campanha SOS Judiciário,lançada no mês passado, que pretende trazer o tema Justiça para os programas e debates dos candidatos.