HOMENAGEM AO DIA DO PROFESSOR
HOJE É UM GRANDE DIA!
MORO É ESCOLHIDO PARA INTEGRAR LISTA TRÍPLICE DO TST
O presidente da OAB SP, Luiz Flávio Borges D’Urso elogiou a escolha do Pleno do Tribunal Superior do Trabalho, na sessão dessa quinta-feira (14/10), que incluiu o nome do único advogado paulista Luis Carlos Moro para integrar a lista tríplice, destinada ao preenchimento de uma vaga de ministro do TST, pelo quinto constitucional, aberta com a aposentadoria do ministro José Simpliciano Fontes de Faria Fernandes.
OAB SP FIRMA PARCERIA CULTURAL COM TVLFG
Durante a VII Fenalaw, o presidente da OAB SP Luiz Flávio Borges D’Urso e o diretor-presidente da Rede LFG, Luiz Flávio Gomes, assinaram no dia 6 de outubro parceria cultural , que prevê descontos para que os advogados e estagiários regularmente inscritos na OAB SP possam ser assinantes e acompanhar a programação fechada da TV LFG, transmitida via internet .
BIENAL: OAB SP REALIZA DEBATE E VAI OFICIAR AO MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL
No debate promovido pela OAB SP, nesta quinta-feira (14/10), às 10h30 , na sede da Ordem, sobre “Limites à Liberdade de Expressão na Democracia”, o presidente da Ordem, Luiz Flávio Borges D’Urso, comunicou que pretende oficiar ao Ministério Público Federal sobre a série “Inimigos” de Gil Vicente, exposta na Bienal de São Paulo.
NOTA DE FALECIMENTO
Com pesar, a OAB SP comunica o falecimento, nessa sexta-feira (15/10), de Alzira Cruz Pinto, mãe do conselheiro seccional, Sidnei Alzidio Pinto e avó do presidente da Subsecção de Adamantina, Igor Terraz Pinto.
MISSA DE 7° DIA - JOSÉ LUIZ VARELLA DE ALMEIDA
A Missa de 7 dia do advogado José Luiz Varella de Almeida será realizada neste sábado (16/10), ás 15h30, na Igreja Santa Therezinha (Rua Maranhão – Higienópolis).
ORDEM E ENTIDADES DE SERVIDORES QUEREM RECUPERAR RECURSOS DO ORÇAMENTO DO JUDICIÁRIO NA ALESP
Na última quinta-feira (14/10), às 11 horas, na sede da OAB SP, diretores da Ordem e representantes das entidades de servidores da Justiça Paulista voltaram a se reunir para discutir o impacto dos cortes no orçamento do Judiciário para o próximo ano, enviado pelo Executivo à Assembléia Legislativa.