O presidente da OAB SP Luiz Flávio Borges D’Urso se solidarizou com a OAB PE e com os brasileiros do Nordeste e repudiou as declarações atribuídas à estudante de Direito Mayara Petroso que, na noite de domingo (31/10), após a divulgação do resultado das eleições presidenciais postou no Twitter e Facebook, mensagens ofensivas aos nordestinos, atribuindo a eles a vitória da candidata petista , Dilma Rousseff, e a derrota do candidato tucano, José Serra.
O presidente da OAB SP, Luiz Flávio Borges D’Urso, recebeu no último dia 14 de outubro, em seu gabinete, o presidente da Associação dos Procuradores Municipais (ARPM) Damil Carlos Roldan, que apresentou as propostas da recém criada entidade. Estavam presentes à reunião os conselheiros seccionais, Jorge Eluf Neto, presidente da Comissão do Advogado Público da Ordem e Amilcar Aquino Navarro, vice-presidente da Comissão de Direito Empresarial.
Depois de participar de debate na sede da OAB SP, no último dia 14 de outubro, sobre Limites à Liberdade de Expressão na Democracia, o jurista Ives Gandra da Silva Martins enviou Soneto sobre evento ao presidente Luiz Flávio Borges D´Urso.
O presidente da OAB SP, Luiz Flávio Borges D´Urso, fará a abertura do Congresso Nacional de Execução Penal e Processo Penal, no dia 6 de novembro, a partir das 8h30, no Teatro Gazeta (avenida Paulista, 900), evento que tem coordenação de Umberto Luiz Borges D´Urso, diretor do Departamento de Cultura e Eventos da OAB SP e presidente da ABRACrim.
Na próxima terça-feira (9/11), a OAB SP apresentará a série de nove quadros do acervo da Secional paulista que foram restaurados com fundos advindos da Lei Rouanet, em parceria com a Simpress Comércio, Locação e Serviços S/A.
O presidente da OAB SP, Luiz Flávio Borges D´Urso, esteve presente nesta quarta-feira (03/11), na abertura da exposição “A Celebração de Vida de um Tricampeão”, no Fórum de Santana. A mostra apresenta 80 fotos, além de dois capacetes utilizados pelo piloto em 1985 e 1994, uma jaqueta, uma camiseta e um par de óculos, itens que revelam a trajetória da vida e carreira do piloto, que neste ano completaria 50 anos de vida. A organização da exposição conta com o trabalho da Torcida Ayrton Senna (TAS), do fã clube oficial do piloto e do Tribunal de Justiça.