Durante os meses de janeiro e fevereiro, os eventos promovidos pelo Departamento de Cultura e Eventos arrecadam como taxa simbólica de inscrição dos participantes kits escolares, que serão doados para instituições sociais.
Diante das fortes chuvas que isolaram o centro da cidade de Franco da Rocha, o vice-presidente da OAB SP e presidente da Comissão de Assuntos do Judiciário, Marcos da Costa, protocolou nessa quarta-feira (12/1) pedidos de suspensão de prazo processual no Tribunal de Justiça de São Paulo e no Tribunal Regional do Trabalho – 2 Região . Como a Justiça do Trabalho havia suspenso o prazo ontem (11/1), a Ordem solicitou que o mesmo fosse ampliado até a normalização da situação.
Com promoção da Comissão de Direito de Família e apoio do Departamento de Cultura e Eventos a OAB SP realizará no dia 16 de fevereiro, no Salão Nobre da Ordem (Praça da Sé, 385 – 1º andar – Centro), o Seminário “NOVAS TENDENCIAS NO DIREITO DE FAMÍLIA". Com vasta programação que será apresentada das 9h às 17h30, o evento terá abertura do presidente da OAB SP, Luiz Flávio Borges D´Urso