OAB SP GANHA LIMINAR CONTRA EXERCÍCIO ILEGAL DA PROFISSÃO
A OAB SP obteve liminar em Ação Civil Pública , ajuizada na 2 Vara Civil contra a sociedade comercial Aposentadoria SA que, sem ter advogados em seus quadros de sócios e sem inscrição na OAB SP, vinha oferecendo serviços tipicamente jurídicos.
COMISSÃO DE DIVERSIDADE SEXUAL TOMA POSSE SOLENE, LANÇA CAMPANHA E PROMOVE SEMINÁRIO
Os membros da Comissão da Diversidade Sexual e Combate à Homofobia da OAB SP serão empossados no dia 15 de junho, às 19h, no Plenário dos Conselheiros da OAB SP (Praça da Sé, 385 – 2º andar). Nessa data será lançada campanha instituciohnal da Ordem contra a homofobia . E no dia 18 de junho haverá um seminário sobre diversidade sexual na Assembléia Legislativa.
PRESIDENTE DA OAB SP ACOMPANHA A POSSE DOS NOVOS MINISTROS DO STJ
O presidente da OAB SP, Luiz Flávio Borges D’Urso, acompanhou na tarde desta segunda-feira (13/6) a cerimônia de posse, em Brasília, dos três novos ministros do Superior Tribunal de Justiça, pelo presidente do STJ, ministro Ari Parglender. Os advogados Antônio Carlos Ferreira, Ricardo Villas Bôas Cueva e Sebastião Alves dos Reis Júnior ocupam as vagas destinadas ao quinto constitucional - classe dos advogados.