EXPEDIENTE VOLTA AO NORMAL NOS PRÉDIOS DA SÉ E ANCHIETA
Nesta sexta-feira (12/8) os prédios-sede (Praça da sé, 385) e prédio-administrativo (Rua Anchieta) retornaram ao expediente normal, com o fim da paralisação dos funcionários nos dias 10 e 11 de agosto.
ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA DUAS VAGAS DE DESEMBARGADOR DO TJ-SP PELO QUINTO CONSTITUCIONAL
Entre os dias 26 de agosto e 14 de setembro estarão abertas as inscrições para os advogados interessados em concorrer a duas vagas de desembargador no Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ-SP), reservadas ao Quinto Constitucional, Classe dos Advogados. As vagas são decorrentes da aposentadoria dos desembargadores Luiz Fernando Gama Pellegrini e Luis Camargo Pinto de Carvalho.
PRESIDENTE DA OAB SP PARTICIPA DE ALMOÇO COM PREMIER CANADENSE
O presidente da OAB SP, Luiz Flávio Borges D’Urso, participou nessa terça-feira (9/8) no Hotel Hilton, de almoço com o primeiro-ministro do Canadá, Stephen Harper, que defendeu uma aproximação comercial mais ampla entre os dois países, que no ano passado registraram uma troca comercial da ordem de US$ 5 bilhões, sendo que o Canadá é o principal destino dos investimentos brasileiros no Exterior.
CELSO LIMONGI RECEBE CARTEIRA DA OAB
O ex- ministro do STJ, desembargador e ex-presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo Celso Limongi, recebeu das mãos do presidente Luiz Flávio Borges D´Urso ,nessa terça-feira (9/8), na sede da Ordem, sua Carteira de Advogado.
PALESTRAS DA TERCEIRA SEMANA DE AGOSTO
A OAB SP promove entre 14 e 19 de agosto sete palestras sobre variados temas do Direito, como a nova lei de prisões e medidas cautelares, Código de Processo Civil e bullying. Encerrando a semana, a seccional da Ordem realiza um Congresso de Processo Civil, no dia 20. As inscrições podem ser feitas na sede da entidade (Praça da Sé, 385) ou pelo site www.oabsp.org.br, mediante a doação de 2 latas ou 2 pacotes de leite integral em pó 400 g para cada evento.
D'URSO REPUDIA ASSASSINATO DE JUÍZA NO RIO DE JANEIRO
O presidente da OAB SP, Luiz Flávio Borges D’Urso, repudiou com veemência o assassinato da juíza Patrícia Acioli, 47 anos, da 4ª Vara Criminal do Rio de Janeiro, morta a tiros quando chegava em casa, em Niterói (RJ), na madrugada de quinta-feira(11/8).