OAB SP SUSPENDE EXPEDIENTE DE 31 DE OUTUBRO A 2 DE NOVEMBRO
OAB SP comunica que o expediente da entidade estará suspenso nos dias 31 de outubro (segunda-feira), 1º de novembro (terça-feira) e 2 de novembro (quarta-feira) devido a suspensão de funcionamento da Justiça Federal, da Justiça Trabalhista e do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo.
NA ABERTURA DO COLÉGIO DE PRESIDENTES, SECRETÁRIA DA JUSTIÇA DIZ QUE SOLUÇÃO PARA O CONVÊNIO DE ASSISTÊNCIA ESTÁ PRÓXIMA
A proposta formulada pela OAB SP de transferir a gestão do Convênio de Assistência Judiciária da Defensoria Pública para a Secretaria de Justiça e Cidadania dominou os discursos na abertura do XXXIV Colégio de Presidentes de Subsecções da OAB SP, na última quinta-feira(27/10), em Atibaia. O presidente Luiz Flávio Borges D’Urso disse que o convênio de assistência judiciária representa o trabalho de mais de 45 mil advogados , que atendem mais de 1 milhão de carentes/ano. “Não vamos abrir mão do convênio. Estamos mobilizados em todo o Estado e confiantes na sensibilidade do Executivo e do Legislativo diante dessa questão premente para a advocacia e a cidadania”, disse D’Urso.