DEPARTAMENTO DE CULTURA FAZ PARCERIA DE VERÃO
Aproveitando o período de férias, o Departamento de Cultura e Eventos da OAB SP firmou uma Parceria de Verão com La Luna Arte & Entretenimento, que prevê descontos para advogados e estagiários interessados em realizar AULAS DE DANÇAS DE SALÃO, STREET DANCE, JAZZ, BALLET, ALONGAMENTO E STREET JAZZ. "É mais uma iniciativa do Departamento de Cultura da OAB SP criada no interesse do colega",diz Umberto D´Urso, diretor cultural.
CÂMARA TAUBATEANA PEDE TRANSFERÊNCIA DA GESTÃO DO CONVÊNIO DA ASSISTÊNCIA JUDICIÁRIA
Os vereadores de Taubaté aprovaram o envio de Moção ao governador Geraldo Alckmin apoiando o Projeto de Lei Complementar 65/11, que transfere a gestão do Convênio de Assistência Judiciária para a Secretaria de Estado da Justiça e Defesa da Cidadania. O convênio é atualmente administrado pela Defensoria Pública do Estado.
IGUAPE APROVA MOÇÃO PARA MUDAR GESTÃO DE CONVÊNIO
Os vereadores da Câmara Municipal de Iguape aprovou a Moção nº 030/11, em sessão ocorrida no dia 24 de outubro. A moção apela ao governador Geraldo Alckmin que transfira a gestão do convênio de Assistência Judiciária para a Secretaria de Justiça e Defesa da Cidadania.
PLANTÃO DO FÓRUM CRIMINAL - JUSTIÇA FEDERAL
O juiz coordenador em exercício do Fórum Criminal da Justiça Federal de 1º Grau em São Paulo, Toru Yamamoto, estabeleceu a escala de plantão judiciário semanal, que irá vigorar entre às 19 horas de sexta-feira ou o último dia útil da semana, e 9 horas da sexta-feira seguinte. Quando o plantão se der em dia útil, será finalizado às 19 horas do dia anterior.
NOTA DE FALECIMENTO
A OAB SP comunica, com pesar, o falecimento da advogada Norma Maria Macedo Novaes, aos 53 anos, no último dia 17 de dezembro.Formada pela FMU, em 1983, Norma foi enterrada no no cemitério Gethsemani.
MISSA DE 7º DIA DE GUSTAVO CHARMILLOT
A conselheira da OAB SP, Gisele Fleury Charmillot Germano Lemos, agradece todas as manifestações de pesar pelo falecimento de seu pai, GUSTAVO LÍVIO FLEURY CHARMILLOT, e comunica que a missa de 7º Dia será celebrada no dia 28 de dezembro(quarta-feira), às 18 horas, na Igreja Nossa Senhora da Conceição de Vila Arens, em Jundiaí.