VEREADORES DE PINDORANA DEFENDEM ALTERAÇÃO NA GESTÃO DO CONVÊNIO
Uma moção foi enviada ao governador Geraldo Alckmin pela Câmara Municipal de Pindorama (a 378 km de São Paulo) pedindo a transferência da gestão do Convênio de Assistência Judiciária para a Secretaria de Estado da Justiça e Defesa da Cidadania. O acordo tem parceria da OAB SP e é gerido atualmente pela Defensoria Pública estadual.
LEGISLATIVO DE MIRANDÓPOLIS APÓIA MUDANÇA NA ASSISTÊNCIA JURIDICIÁRIA
A Câmara Municipal de Mirandópolis (a 594 km de São Paulo) aprovou uma moção de apoio à transferência da gestão do Convênio de Assistência Judiciária para a Secretaria de Estado da Justiça e Defesa da Cidadania. O acordo tem a OAB SP como parceira, e é administrado hoje pela Defensoria Pública do Estado de São Paulo.
PRIMEIRAS PALESTRAS DE JANEIRO
De 18 a 21 de janeiro, o Departamento de Cultura e Eventos da OAB SP promove palestras sobre assédio moral, adoção, litígio, ensino jurídico e Direito Eleitoral. Os eventos acontecem na sede da Ordem (Praça da Sé, 385). Os interessados devem fazer a inscrição na sede da entidade ou pelo site www.oabsp.org.br, mediante a doação de um kit escolar contendo um caderno, uma régua, duas borrachas, duas canetas e dois lápis.