BALANÇO DE TRÊS SEMANAS DE OPERAÇÃO NA CRACOLÂNDIA É APRESENTADO NA OAB SP
Dentro da Mesa Redonda sobre a Cracolândia, promovida pela OAB SP nesta quinta-feira (26/1), das 10h30 às 13h30, a secretária de Estado da Justiça e da Defesa da Cidadania, Eloisa de Sousa Arruda, afirmou que a “Cracolândia acabou” e apresentou um balanço sobre a operação de ocupação. Segundo ela, 165 pessoas foram presas em flagrante de tráfico e 47 foragidos da Justiça foram capturados, além da localização de pessoas que eram consideradas desaparecidas por suas famílias.
OAB SP APOIA DEFESA DO CNJ
A OAB SP apoia o CNJ (Conselho Nacional de Justiça) e a sua defesa realizada por Ato Público, que será promovido pelo Conselho Federal da OAB, no dia 31 de janeiro.
NOMEADOS DOIS NOVOS DESEMBARGADORES PARA O TJ-SP
O presidente da OAB SP, Luiz Flávio Borges D´Urso, recebeu no ultimo dia 18 de janeiro a visita do advogado Pedro Alcântara da Silva Leme Filho, nomeado pelo governador para ocupar uma vaga de desembargador no Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo pelo Quinto Constitucional- classe dos advogados.
PALESTRAS DE 30 DE JANEIRO A 4 DE FEVEREIRO
O Departamento de Cultura e Eventos da OAB SP promove de 30 de janeiro a 4 de fevereiro cinco palestras sobre variados temas jurídicos: abuso fiscal, segurança digital, direito do consumidor, prevenção criminal e Exame de Ordem.