Nem mesmo no domingo de Páscoa, o Departamento de Cultura e Eventos da OAB SP deixou de trabalhar, promovendo a palestra do advogado Anis Kfouri Júnior, presidente da Comissão de Defesa da Cidadania da OAB SP e diretor da CAASP (Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo),sobre “Comunicação – Oratória – Sucesso Profissional”.
“O retorno dos advogados foi acima do esperado, tanto que os colegas lotaram o salão nobre da Ordem, a demonstrar que a demanda por palestras e cursos no final de semana é cada dia maior”, avalia o diretor cultura da OAB SP, Umberto D´Urso.
O presidente da OAB SP, Luiz Flávio Borges D’Urso, tomou posse na última quinta-feira (29/3) como conselheiro do Senar (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural) da Faesp, a Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de São Paulo).
Desde 26 de março, os advogados paulistas têm recebidos , em fase de teste, em seus e-mails cadastrados na OAB SP a pauta das Sessões de Julgamento do TIT/SP (Tribunal de Impostos e Taxas) graças a um convênio firmado entre a Ordem e a Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo, em outubro do ano passado.
Na cerimônia de entrega de carteiras da OAB aos novos advogados e estagiários no auditório da Fecomércio nesta terça-feira (10/4), às 10 horas, o presidente Luiz Flávio Borges D´Urso entregará ao presidente da Comissão de Seleção e Inscrição, vice-Presidente da Comissão de Direitos e Prerrogativas e coordenador do Movimento pela Criminalização da Violação das Prerrogativas da OABSP, Marco Aurélio Vicente Vieira, a Medalha Raimundo Pascoal Barbosa de Mérito de Defesa das Prerrogativas, pelos relevantes serviços prestados em defesa das prerrogativas profissionais dos advogados.