NOTA DE FALECIMENTO - ROBERTO GODOY
A OAB SP comunica, com pesar, o falecimento do advogado e médico ROBERTO GODOY, no último dia 6 de julho, aos 65 anos. Ele integrou o Conselho Regional de Medicina (1988/1993) e a Associação Paulista de Medicina (1985/87).
MARCOS DA COSTA LAMENTA MORTE DE ARNALDO SÜSSEKIND
O presidente em exercício da OAB SP, Marcos da Costa, lamentou o falecimento do jurista e ex-ministro do TST Arnaldo Lopes Süssekind, na madrugada de segunda-feira (9/7), quando ele completaria 95 anos, de insuficiência respiratória seguida de parada cardíaca.
OAB SP REPUDIA AGRESSÃO DE PROMOTORA A ADVOGADO NA BAHIA
A OAB SP repudiou a atitude da promotora de Justiça na Bahia, que agrediu com um soco no rosto do advogado Murilo Azevedo, durante audiência realizada na última segunda-feira (9/7) no Fórum Odilon Santos, em Santo Amaro da Purificação, no recôncavo baiano. O presidente em exercício da OAB SP, Marcos da Costa, empenhou solidariedade ao advogado agredido e ao presidente da OAB-BA, Saul Quadros.
NOTA DE FALECIMENTO
O presidente da Comissão de Segurança Pública da OAB SP, Arles Gonçalves Júnior, informa o falecimento de familiares de dois integrantes daquela Comissão.