OAB SP participa de posse do novo secretário da Saúde
O médico infectologista David Uip é o novo secretário de Saúde do Estado de São Paulo e sua posse, no último dia 5, em solenidade no Palácio dos Bandeirantes, contou com a presença do conselheiro federal e diretor de Relações Institucionais da OAB SP, Luiz Flávio Borges D’Urso, representando o presidente da Ordem, Marcos da Costa, na cerimônia.
Mais Nove Varas Trabalhistas param para receber o PJe
Dando continuidade à implantação do Processo Judicial Eletrônico, mais nove varas trabalhistas (28 a 36) do Fórum Ruy Barbosa vão suspender atividades temporariamente, desde segunda-feira (16/09).
3ª Conferência Regional da Advocacia defende ampliação do diálogo
O presidente da OAB SP, Marcos da Costa, abriu a primeira parte da 3ª Conferência Regional dos Advogados, em Franca, onde diretores da OAB SP, da CAASP, e das Subseções da região se reuniram para discutir a administração da entidade, afirmando que a disposição da atual gestão da OAB SP é de amplo diálogo: “Não há questão apresentada por uma Subseção que não seja analisada com seriedade pela Seccional, para juntos construirmos uma solução, seja qual for à matéria”.
Presidente entrega proposta da OAB SP na Audiência Pública sobre a LOPGE
O presidente da OAB SP, Marcos da Costa, participará neta terça-feira (17/09), às 15 horas, de audiência pública – na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo – na qual serão debatidos os aspectos da nova Lei Orgânica da Procuradoria Geral do Estado (LOPGE). Trata-se do projeto de Lei Complementar nº 25/2013, do Poder Executivo paulista, que atualmente está sob análise da Comissão de Constituição, Justiça e Redação do Legislativo estadual.