OAB-Bauru comemora participação em Projeto Social para Crianças e Adolescentes
O presidente da Subsecção de Bauru Alessandro Biem Cunha Carvalho entregou, nesta segunda-feira (14/04), à Diretoria da Seccional (Presidente Marcos da Costa; Secretário-geral, Caio Augusto Silva dos Santos; Secretário-geral adjunto, Antonio Ruiz filho e Diretor-tesoureiro, Carlos Roberto Fornes Mateucci) um balanço do Projeto Gente Legal, apoiado pela OAB-Bauru desde 2007, que reúne 8 instituições participantes, 72 educadores e atende a quase mil crianças e adolescentes carentes da rede pública de ensino.
OAB SP participa do Projeto Justiça Cordial
Nesta terça-feira (15/04), o Presidente da OAB SP, Marcos da Costa, participou da solenidade de lançamento e assinatura do Projeto “Justiça Cordial”, da Corregedoria Geral de Justiça do Tribunal de Justiça de São Paulo, no salão dos Passos Perdidos do Palácio da Justiça. O objetivo do projeto, que traz como símbolo a balança da justiça imitando um sorriso, é “estimular a cordialidade na atividade forense para que todos possam vivenciar ambientes de trabalho harmônicos”.
projeto mc e outros
projeto nalini
Campanha de Páscoa entrega doações para Lar Santo Antônio
Na véspera da Páscoa, a Coordenadoria de Ação Social da OAB SP realizou a doação de 220 ovos de pascoa, 20 caixas de bombons, 220 pacotes de leites, 4 caixas kits escolares e 3 caixas de roupas.de doações para o Lar Santo Antônio, que atende crianças carentes, na última quinta-feira (10/4).
Campanha da OAB SP contra violência no futebol marca presença na final do Paulistão
Na final do Campeonato Paulista, no último domingo (13/04), no estádio do Pacaembu, a faixa da Campanha da OAB SP pela paz no futebol entrou em campo, apoiada pelas duas equipas finalistas – o Santos e o Ituano , destacando o slogan “O futebol pede paz, torça contra a violência nos estádios” .
Alunos de Direito de Caraguatatuba serão recebidos no programa “Conheça a OAB”
A OAB SP receberá 45 alunos do Centro Universitário Módulo, de Caraguatatuba, dentro do programa “Conheça a OAB”, no dia 24 de abril, às 16h30, na sede da entidade (Praça da Sé, 385).