Representantes da advocacia reúnem-se com novo presidente do TRT-2

Tweet


04/11/2016

Representantes da advocacia reúnem-se com novo presidente do TRT-2
Marcos da Costa, presidente da OAB SP, acompanhado de sua diretoria e representantes de demais entidades da advocacia, em reunião com o desembargador Wilson Fernandes, novo presidente do TRT 2ª Região

A importância do diálogo e do trabalho conjunto da magistratura e da advocacia, tendo como foco o bom atendimento ao jurisdicionado, deram tom à reunião realizada na quinta-feira (03/11) entre a diretoria e conselheiros da Seção São Paulo da Ordem dos Advogados do Brasil, a Associação dos Advogados de São Paulo, a Associação dos Advogados Trabalhistas de São Paulo e o novo presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região (TRT-2), desembargador Wilson Fernandes.

Os representantes da advocacia foram recebidos pelo magistrado na sede do TRT-2, na Rua da Consolação, entre o fim da manhã e o início da tarde. No encontro, Fernandes salientou a importância do bom convívio entre as classes. “É uma alegria tê-los aqui. A minha ideia de relação do tribunal com a advocacia é amistosa, até para que possamos alcançar melhores resultados”, destacou o desembargador para acrescentar que com o aumento da demanda, gerado pelo crescimento do desemprego no país e o corte no orçamento, os desafios são muitos. “Não tenho dúvidas que teremos dificuldades diante deste quadro, mas a verdade é que se estivermos juntos será mais fácil”.

Representantes da advocacia reúnem-se com novo presidente do TRT-2
Desembargador Wilson Fernandes, novo presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região (TRT-2)

Na mesma linha, o presidente da OAB SP, Marcos da Costa, parabenizou o presidente do maior TRT do país pela vitória nas eleições. “Sabemos que o tribunal está em excelentes mãos. Vamos trabalhar juntos. Temos a oportunidade de fazer com que a Justiça do Trabalho evolua ainda mais”, pontuou.

Também participaram do encontro o vice-presidente da OAB SP, Fábio Romeu Canton Filho; a secretária-geral adjunta da OAB SP, Gisele Fleury Charmillot Germano de Lemos; o diretor tesoureiro da OAB SP, Ricardo Luiz de Toledo Santos Filho; os conselheiros Secionais da OAB SP Eli Alves da Silva, Oscar Alves de Azevedo, Otavio Pinto e Silva, Claudio Peron Ferraz, Fabiola Marques, Flávia Filhorini Lepique; o diretor tesoureiro da Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo (CAASP), Jorge Eluf Neto; o presidente da Associação dos Advogados Trabalhistas de São Paulo e conselheiro Secional da OAB SP, Lívio Enescu; o presidente da Associação dos Advogados de São Paulo (AASP), Leonardo Sica; o vice-presidente da AASP, Fernando Brandão Whitaker; o primeiro secretário da AASP, Marcelo Vieira von Adamek; os conselheiros da AASP Pedro Ernesto Arruda Proto e Ricardo Pereira de Freitas Guimarães.