Renovada a Casa da Advocacia e Cidadania de Monte Alto

Tweet


07/12/2016

Renovada a Casa da Advocacia e Cidadania de Monte Alto
Marcos da Costa, presidente da OAB SP ajuda no descerramento da placa inaugural das novas instalações da Subseção de Monte Alto

A política de valorização da advocacia do interior passa, entre outros pontos, pelo aprimoramento da estrutura física das 234 Subseções instaladas em todo o Estado de São Paulo. Assim, renovar as instalações da OAB Monte Alto  torna-se conquista para a advocacia da região e também a materialização do trabalho das diretorias local e Secional. 

“A advocacia de Monte Alto ganha muito com a melhoria de condições da nossa Casa da Advocacia e Cidadania”, disse Jeferson Iori, presidente da Subseção de Monte Alto. Ele comemorou a conquista ao lado de sua antecessora, Ana Lucia Haddad Paulo, e do conselheiro secional da região, Mairton Lourenço Candido, em solenidade realizada na quinta-feira (1/12).

Renovada a Casa da Advocacia e Cidadania de Monte Alto
Jeferson Yori, presidente da OAB Monte Alto, fala aos presentes durante a cerimônia de inauguração das novas instalações da Subseção

“Hoje inauguramos as novas instalações da Subseção de Monte Alto e damos mais um passo importante para a Ordem dos Advogados do Brasil com a preparação da documentação para a escritura de doação de terreno para a construção da Casa própria”, contou Marcos da Costa, presidente da OAB SP. As providencias deram início ao processo de formalização da doação de área pública para a OAB SP, com a finalidade de construir sede própria.

A solenidade contou ainda com as presenças de Fábio Romeu Canton Filho, vice-presidente da OAB SP; Caio Augusto Silva dos Santos, secretário geral da OAB SP; e os demais diretores da Subseção: Marcelo Zocchio de Brito (vice-presidente), Sabrina Gil Silva Mantecon (secretária geral), Patrícia Giglio (secretária adjunta) e Fabio Eduardo Branco Carnacchioni (tesoureiro).