Influência do novo CPC no Processo Penal é assunto de palestra na OAB SP

Tweet


30/01/2017

Os reflexos do novo Código de Processo Civil no Processo Penal serão analisados por palestra na quarta-feira (01/02), às 19h00, na Sede Cultural da Seção São Paulo da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB SP). A apresentação promovida pelo Departamento de Cultura e Eventos será do ex-ministro do Superior Tribunal de Justiça Celso Luiz Limongi, também ex-presidente do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ-SP) e da Associação Paulista de Magistrados.

De acordo com Limongi, a fundamentação da sentença, que ganhou mais rigor com o novo CPC, por exemplo, também deve ser seguida pelo juiz criminal como uma obrigação ética e legal dado o princípio da equidade. “Os juízes devem dar tratamento de igualdade seja no processo civil, seja no processo penal”, comenta.

As inscrições devem ser feitas por meio do link abaixo, e mediante a doação de um kit escolar contendo um caderno, uma régua, duas borrachas, duas canetas e dois lápis, na recepção do evento: http://www2.oabsp.org.br/asp/dotnet/CulturaEventos/Eventos/Apps/SinopseEvento.aspx?idCultural=303&sn=1

Serviço
Evento: “O novo Código de Processo Civil e sua influência no Processo Penal”
Data: 01/02 - 19h00
Local: Sede Cultural da OAB SP - Praça da Sé, 385 - 1º andar