Marcio Rachkorsky fala sobre o mercado de trabalho na área condominial na OAB SP

Tweet


16/01/2017

As crescentes oportunidades de trabalho para advogados nos condomínios serão os assuntos da palestra de Marcio Rachkorsky, advogado, membro da Comissão de Direito Urbanístico da OAB SP e síndico profissional, que também ter forte atuação na mídia como comentarista na TV Globo e Rádio CBN, além de escrever rotineiramente no caderno sobre imóveis publicado pelo jornal Folha de S. Paulo. A apresentação, promovida pelo Departamento de Cultura e Eventos da Secional paulista, será realizada na quarta-feira (18/01), às 19h00, na Sede Cultural da OAB SP, na Praça da Sé.

De acordo com Rachkorsky, a exposição vai reforçar que a área condominial é uma das únicas que não tem sofrido com a crise. “Ao contrário, o mercado está crescendo, até porque condomínio não fecha as portas. No último ano, foram inaugurados no país mais de 800 condomínios, e a expectativa é que, em 2017, só em São Paulo sejam entregues mais de 200 empreendimentos”, ponderou para acrescentar que as universidades não dão a importância necessária para o Direito Imobiliário. “Isso faz com que os advogados recém-formados estejam muitas vezes despreparados para atuar numa área tão vasta e tão rica”.

As inscrições devem por meio do link abaixo, sempre mediante a doação de um “kit escolar” contendo um caderno, uma régua, duas borrachas, duas canetas e dois lápis, na recepção do evento: http://www2.oabsp.org.br/asp/dotnet/CulturaEventos/Eventos/Apps/SinopseEvento.aspx?idCultural=270&sn=1

Serviço
Evento: “Mercado de trabalho para advogados na área condominial”
Data: 18/01 - 19h00
Local: Sede Cultural da OAB SP - Praça da Sé, 385 - 1º andar