Prejuízos causados pelo assédio moral no mundo do trabalho serão discutidos em palestra na OAB SP

Tweet


27/01/2017

O assédio moral no ambiente de trabalho será o assunto da palestra promovida pelo Departamento de Cultura e Eventos na segunda-feira (30/01), às 19h00. O advogado Aparecido Inacio Ferrari Medeiros, pós-graduado em Direito Coletivo do Trabalho pela Universidade São Francisco, realizará a apresentação na Sede Cultural da OAB SP, na Praça da Sé. 

Medeiros conta que vai tratar tanto da queda da produtividade e dos prejuízos financeiros causados às empresas em razão do assédio moral, quanto dos consequentes danos psicológicos sofridos pelos trabalhadores. “Vou pontuar também como deve ser a atuação dos advogados que trabalham em Departamentos Jurídicos ou têm empresas como clientes, para que eles possam colaborar com a prevenção”, antecipou o advogado que vai explicar, ainda, como os colegas devem proceder para propor uma ação de assédio moral ou defender a empresa acusada. 

As inscrições devem ser feitas por meio do link abaixo, e mediante a doação de um kit escolar contendo um caderno, uma régua, duas borrachas, duas canetas e dois lápis, na recepção do evento: http://www2.oabsp.org.br/asp/dotnet/CulturaEventos/Eventos/Apps/SinopseEvento.aspx?idCultural=268&sn=1

Outra opção para quem quer acompanhar a exposição é acessar o site da OAB SP, que fará a transmissão ao vivo.

Serviço
Evento: “Assédio moral no mundo do trabalho”
Data: 30/01 - 19h00
Local: Sede Cultural da OAB SP - Praça da Sé, 385 - 1º andar