Crimes contra dignidade sexual são tratados em palestra na OAB SP

Tweet


03/02/2017

As inovações trazidas pela Lei 12.015/2009 têm quase oito anos, mas até hoje causam polêmica. Para discutir essas mudanças, como a que revogou o atentado violento ao pudor incorporando-o ao crime de estupro, o Departamento de Cultura e Eventos da OAB SP promove na segunda-feira (06/02), às 19h00, a palestra “Crimes contra a dignidade sexual” no auditório do primeiro andar da Sede Cultural da entidade.

A apresentação será da advogada Eleonora Rangel Nacif, vice-presidente do Instituto Brasileiro de Ciências Criminais. Ela adianta que vai tratar também de alterações relacionadas aos crimes de estupro de vulnerável , corrupção de menores , satisfação de lascívia mediante a presença de crianças ou adolescente e favorecimento da prostituição ou outra forma de exploração sexual de vulnerável.

As inscrições devem ser feitas por meio do link abaixo, e mediante a doação de um kit escolar contendo um caderno, uma régua, duas borrachas, duas canetas e dois lápis, na recepção do evento: http://www2.oabsp.org.br/asp/dotnet/CulturaEventos/Eventos/Apps/SinopseEvento.aspx?idCultural=289&sn=1

Serviço
Evento: “Crimes contra a dignidade sexual”
Data: 06/02 - 19h00
Local: Sede Cultural da OAB SP - Praça da Sé, 385 - 1º andar