Leia a nova versão on-line do Jornal do Advogado, mais interativa e completa

Tweet


22/02/2017

A era digital permite uso de recursos que enriquecem a veiculação on-line como é o caso da edição nº 424 do Jornal do Advogado, que começa a circular agora com versão bem mais interativa. Vantagem favorecida pela facilidade de se poder lê-lo em qualquer lugar, a qualquer hora e em diferentes plataformas, todas plenas de elementos como o de assistir em vídeo a íntegra de uma entrevista com o ex-ministro do STF, ex-ministro das Relações Exteriores, juiz da Corte Internacional de Justiça, em Haia, e atual advogado, Francisco Rezek. Na conversa, ele conta por que a classe política está no fundo do poço do descrédito e arrisca que a formação de uma assembleia constituinte de notáveis talvez fosse uma saída indicada para a crise brasileira.

A partir da edição de fevereiro, o advogado pode opinar sobre a matéria de capa, que trata da proteção de dados pessoais, relatando a falta de uma legislação ampla e organizada para preservar as informações dos brasileiros. Outra novidade é a possibilidade de votar no tema em discussão da seção debate, que desta vez questiona a descriminalização das drogas como forma de combate à criminalidade.

A edição passou a contar com um dispositivo que direciona para a galeria de fotos e para os cursos da ESA, bem como para os eventos do Departamento de Cultura e Eventos. Assim fica mais fácil e rápido localizar informações de grande interesse. Há ainda matérias especiais, como a sobre o Código de Trânsito Brasileiro. Outros temas abordados na edição são: ações que ajudam a aliviar a tensão no sistema penitenciário e as audiências públicas sobre reformas previdenciária e trabalhista.

Boa leitura on-line!