Vice-presidente da OAB SP visita Subseção de Presidente Prudente

Tweet


29/03/2017

Vice-presidente da OAB SP visita Subseção de Presidente Prudente
Fabio Romeu Canton Filho, vice-presidente da OAB SP, durante reunião com advogados de Presidente Prudente

O vice-presidente da OAB SP, Fábio Romeu Canton Filho, visitou na sexta-feira (17/03) a OAB Presidente Prudente, no interior de São Paulo. Recebido pelo presidente da Subseção, Rodrigo Lemos Arteiro, a comitiva da Secional, composta por membros da diretoria, conselheiros, dirigentes da Escola Superior de Advocacia (ESA) e do Tribunal de Ética (TED), teve a oportunidade de ouvir as questões e reclamações de advogados locais e participar da inauguração da Casa da Advocacia de Rancharia.

De acordo com Canton, a reunião foi muito produtiva, pois deu a oportunidade da administração da OAB SP conversar diretamente com dirigentes da Subseção, entender as dificuldades, para resolver os problemas da advocacia da região.

Na oportunidade, também estiveram presentes: Dr. Rodrigo Lemos Arteiro, presidente da Subseção de Presidente Prudente; Wesley Cotini, vice-presidente da Subseção de Presidente Prudente; Deborah Zola, secretária-geral da Subseção; Marco Antonio Goulart, tesoureiro da Subseção; Rui Augusto Martins, Fabrício Klebis e João Emílio Zola Jr, conselheiros Secionais; Marinaldo Muzy Villela, presidente do Tribunal de Ética e Disciplina (TED) da 12ª Turma Disciplinar de Presidente Prudente; Emerson Longhi, do Tribunal de Ética e Disciplina (TED);  Gleison Mazoni, presidente da Comissão de Ética; Fábio Morong, presidente da Comissão do Meio Ambiente; Américo Magro e Dr. Carlos Alberto Barroso de Freitas, coordenadores da ESA; Julio Bueno Pretti, coordenador do curso de Direito da UNIESP/FAPEPE; Renato Herbella Guilherme Alcântara, docentes de Direito da Toledo; e membros da Comissão da Jovem Advocacia.

Veja mais imagens na Galeria de fotos