Duas apresentações encerram o ciclo de palestras da Jovem Advocacia sobre prerrogativas na quinta-feira (18/05)

Tweet


16/05/2017

A Sede Cultural da OAB SP recebe a terceira e última edição do ciclo de palestras “O resgate das garantias” promovido pela Comissão da Jovem Advocacia, na quinta-feira (18/05), às 19h00.

De acordo com o presidente da Comissão da Jovem Advocacia, Leandro Caldeira Nava, as apresentações mostram aos colegas, com clareza, todos esses direitos que são garantias fundamentais, previstas em lei, e criadas para assegurar o amplo direito de defesa. “A ideia é preparar o jovem advogado para que ele não permita a violação de suas prerrogativas”, pontuou.

Os advogados André Nino da Silva, presidente da Comissão de Direitos e Prerrogativas da Subseção da OAB de Jabaquara, e Ezequiel de Souza Sanches Oliveira, coordenador de Ética e Prerrogativas da Comissão da Jovem Advocacia da OAB SP, serão os expositores.

As inscrições devem ser feitas por meio do link abaixo, e mediante a doação de uma lata ou pacote de leite integral em pó, na recepção do evento: http://www2.oabsp.org.br/asp/dotnet/CulturaEventos/Eventos/Apps/SinopseEvento.aspx?idCultural=1370&sn=1

Serviço
Evento: “Ciclo de palestras sobre prerrogativas – O resgate das garantias”
Data: 18/05 - 19h00
Local: Sede Cultural da OAB SP - Praça da Sé, 385 - 1º andar