ESA da OAB SP promove curso prático de Direito de Família e amplia seus polos de EAD

Tweet


29/05/2017

A Escola Superior de Advocacia (ESA) da Seção São Paulo da Ordem dos Advogados do Brasil promove no período de 29/05 a 26/06, às segundas-feiras, das 19h00 às 22h00, na modalidade telepresencial (educação a distância), o curso “Prática em Direito de Família e os impactos do novo CPC, do Estatuto da Pessoa com Deficiência e da Jurisprudência”. O objetivo é levar conhecimento e atualização para a classe com comodidade e qualidade, acrescido de uma novidade: os núcleos de transmissão foram ampliados para mais cidades do interior e também para a capital. Assim, mais advogados e estudantes poderão se aprimorar e fazer inscrições para os polos: São Paulo (Central - Sé), Americana, Avaré, Caraguatatuba, Franca, Jales, Jundiaí, Penha de França, Santos, São José dos Campos, São Sebastião e Tatuapé.

Nesse curso prático de Direito de Família serão abordadas questões atuais sobre: regime de bens, alteração do regime de bens e o novo CPC, divórcio extrajudicial e o novo CPC, união estável, alimentos e a jurisprudência dominante.

Para mais informações e inscrições, acesse http://esaoabsp.edu.br/Curso.aspx?Cur=2776, ligue para (11) 3346-6800 ou envie um e-mail para faleconosco@esa.oabsp.org.br.

ESA da OAB SP promove curso prático de Direito de Família e amplia seus polos de EAD