Ação Social encerra campanha do agasalho

Tweet


26/07/2017

Após palestra do desembargador do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, Antônio Carlos Malheiros, a Coordenadoria de Ação Social da OAB SP, com o apoio do Departamento de Cultura e Eventos e da Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo, encerra a campanha do agasalho de 2017.

De acordo com a presidente da coordenadoria de Ação Social, Clarice D’Urso, só com o esforço conjunto dos 31 parceiros da campanha deste ano e o empenho da advocacia foi possível realizar a coleta que segue até a data do encerramento. “Uma semana antes do fim da campanha já tínhamos mais de 200 caixas de agasalho que serão destinadas a mais de 60 entidades, só aqui na capital”, comemorou Clarice que agradece a todos os que colaboraram.

O evento que marca o fim da campanha será realizado no primeiro andar da sede cultural da OAB SP, a partir das 19h00 da quinta-feira (27/07).

As inscrições devem ser feitas por meio do link abaixo, e mediante a doação de uma lata ou pacote de leite integral em pó, na recepção do evento: https://www2.oabsp.org.br/asp/dotnet/CulturaEventos/Eventos/Apps/SinopseEvento.aspx?idCultural=1945&sn=1

Serviço
Evento: “Encerramento da Campanha do Agasalho”
Data: 27/07 - 19h00
Local: Sede cultural da OAB SP - Praça da Sé, 385 - 1º andar