Inaugurada Sala da Advocacia no Fórum de Vargem Grande Paulista

Tweet


16/03/2018

Inaugurada Sala da Advocacia no Fórum de Vargem Grande Paulista
A partir da esquerda: Alexandre Augusto Vieira de Oliveira, vice-presidente da Subseção de Cotia; Cássio Pereira Brisola, juiz diretor do fórum; Marcos da Costa, presidente da OAB SP; Edna Aparecida Valadão, secretária-geral adjunta da Subseção de Cotia; Carlos Alberto Prestes Miramontes, presidente da Subseção de Cotia e Caio Augusto Silva dos Santos, secretário-geral da OAB SP, no desenlace de faixa inaugural da sala da OAB no Fórum de Vargem Grande Paulista

A advocacia de Vargem Grande Paulista e região acaba de receber mais um ponto de atendimento da Seção São Paulo da Ordem dos Advogados do Brasil. A entidade de classe inaugurou (13/03) uma nova Sala da Advocacia, no Fórum Desembargador Hélio de Quadros Arruda (Foro Distrital de Vargem Grande Paulista), situado na área da Subseção de Cotia. A estrutura foi montada seguindo o modelo de Salas de Autoatendimento da OAB SP, oferecendo estações de trabalho com computadores, impressora e copiadora.

“Uma das mudanças que o processo eletrônico trouxe é a menor presença física da advocacia nos Fóruns. Diante dessa realidade, a nossa gestão está encontrando novas formas de oferecer os serviços que a classe realmente precisa, mantendo o controle do impacto nas finanças da entidade, destinando os recursos para a contratação de funcionários para os locais em que são indispensáveis”, explicou Marcos da Costa, presidente da OAB SP. Ele ainda pontuou que o investimento em Casas da Advocacia e da Cidadania mais equipadas continua sendo foco da gestão, buscando destinar os recursos de acordo com a realidade do dia a dia e as necessidades da classe.

“A Sala de Autoatendimento é futurista, está de acordo com os rumos que a nossa atividade está trilhando. Visitei outras unidades em Barueri e Osasco e não verifiquei nenhuma dificuldade”, constatou Carlos Alberto Prestes Miramontes, presidente da Subseção de Cotia. Além das autoridades citadas, a mesa diretora para essa solenidade de inauguração foi composta pelo secretário-geral da OAB SP, Caio Augusto Silva dos Santos; Lucelio Rodrigues Dias, secretário-geral da Subseção de Cotia; Edna Aparecida Valadão, secretária adjunta da Subseção de Cotia; Alberto Oliveira Neto, diretor-tesoureiro da Subseção de Cotia; Cassio Pereira Brisola, juiz diretor do Fórum de Vargem Grande Paulista, e Rodrigo Belline Lopes, promotor de Justiça.

Veja mais imagens na Galeria de Fotos