II Encontro Nacional de pesquisadores em Direito Ambiental e desenvolvimento sustentável acontece no Ceará

Tweet


09/04/2018

A Comissão Permanente do Meio Ambiente da Seção São Paulo da Ordem dos Advogados do Brasil promove nos dias 11, 12 e 13/04 o II Encontro Nacional de pesquisadores em Direito Ambiental e desenvolvimento sustentável - "30 anos de Direito Ambiental constitucional”. O evento será realizado na Universidade Federal do Ceará, a partir das 09h00, e conta com a coordenação da Academia de Direitos Humanos, da Comissão de Direitos Humanos da OAB SP e do Programa de Doutorado e Mestrado da Universidade Federal do Ceará (UFC) e com o apoio da Comissão Nacional de Direito Ambiental – Conselho Federal da OAB (CONDA).

Serão três dias de intensos debates distribuídos em 54 painéis conduzidos por especialistas no assunto. Alguns dos temas que serão abordados dizem respeito à ordem econômica em face do princípio constitucional da defesa do meio ambiente, à atuação do Ministério Público na defesa ambiental, à ética ecológica na era da pós-verdade, à dignidade humana no ciberespaço, ao direito ambiental e à defesa dos direitos humanos e ao papel regulador da boa-fé no direito ambiental.

As inscrições para cada dia do evento devem ser feitas por meio dos links:

11/04
https://www2.oabsp.org.br/asp/dotnet/CulturaEventos/Eventos/Apps/SinopseEvento.aspx?idCultural=3294&sn=1

12/04 
https://www2.oabsp.org.br/asp/dotnet/CulturaEventos/Eventos/Apps/SinopseEvento.aspx?idCultural=3296&sn=1

13/04
https://www2.oabsp.org.br/asp/dotnet/CulturaEventos/Eventos/Apps/SinopseEvento.aspx?idCultural=3298&sn=1

Serviço
Evento: “II Encontro Nacional de pesquisadores em Direito Ambiental e desenvolvimento sustentável – ‘30 anos de Direito Ambiental constitucional’
Período: 11, 12 e 13/04 – A partir das 09h00
Local: Universidade Federal do Ceará – Av. da Universidade, 2853 - Benfica, Fortaleza