OAB SP inaugura nova Casa da Advocacia e Cidadania de Mairinque

Tweet


24/04/2018

OAB SP inaugura nova Casa da Advocacia e Cidadania de Mairinque
Marcos da Costa, presidente da OAB SP, Fábio Romeu Canton Filho, vice-presidente da OAB SP e Ricardo Toledo Santos Filho, diretor-tesoureiro da OAB SP, ao lado de Robson Cavalieri, presidente da Subseção de Mairinque e sua diretoria, no descerramento de placa inaugural da da Casa da Advocacia e Cidadania da Subseção

A solenidade de inauguração (19/04) da nova Casa da Advocacia e Cidadania da Subseção de Mairinque reuniu advogadas e advogados que comemoraram a conquista lotando o auditório com capacidade para 180 pessoas. As novas instalações oferecem, além do auditório, salas de reuniões, estações de trabalho computadorizadas, salas para atendimento da Assistência Judiciária, biblioteca e o Espaço CAASP.

Para fazer seu discurso, o presidente da Subseção de Mairinque, Robson Cavalieri, chamou os demais membros da diretoria presentes para ocupar lugar de destaque, ao seu lado: Caroline Simões Amaral, secretária geral; Juliana Moraes de Oliveira Camargo, secretária adjunta; e Ivan Aparecido Granito, diretor tesoureiro. “Uma Casa da Advocacia e Cidadania é mais que um simples prédio. Aqui atendemos a população carente, desenvolvemos o nosso saber jurídico e nos aprimoramos profissionalmente. Aqui, concretizamos boas ações para a classe e para a sociedade”, afirmou Cavalieri.

Durante a inauguração, o presidente da OAB SP, Marcos da Costa, contou que se recordava do dia em que assumiu o compromisso de apoiar o projeto para a construção da nova Casa da Advocacia e Cidadania de Mairinque: “Hoje, depois de muita luta, temos a oportunidade de comemorar essa inauguração. Esse é o resultado do empenho para contribuir com a advocacia que, nessa gestão, resultou na construção de 16 novas Casas da Advocacia e Cidadania”, ressaltou Marcos da Costa.

Além das autoridades citadas, a mesa diretora para a inauguração foi composta por Fábio Romeu Canton Filho, vice-presidente Secional; Ricardo Toledo Santos Filho, diretor Tesoureiro; José Maria Dias Neto, conselheiro Secional; Maria Lúcia Amary, deputada estadual; João Caramez, deputado estadual; Carmo Túlio Martins Camargo, vereador da Câmara Municipal de Mairinque; Alexandre Rogério Amaral, vereador da Câmara Municipal de Alumínio; e Marcus Menezes Barberino Mendes, juiz titular da Vara do Trabalho de São Roque.

Mais imagens na Galeria de Fotos