OAB SP participa do lançamento do programa “Justiça Eleitoral Itinerante”

Tweet


24/04/2018

OAB SP participa do lançamento do programa “Justiça Eleitoral Itinerante”
A partir da esquerda: Marcos da Costa, presidente da OAB SP; Carlos Eduardo Cauduro Padin, presidente do TRE-SP e Antonio Carlos Mathias Coltro, desembargador

O presidente da OAB SP Marcos da Costa compareceu ao lançamento do programa “Justiça Eleitoral Itinerante” (23/04) na sede II do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-SP). O evento contou também com a presença do presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Luiz Fux, que oficializou o lançamento do programa em São Paulo, o maior colégio eleitoral do país.

O presidente do TRE-SP, desembargador Carlos Eduardo Cauduro Padin, o diretor da Escola Judiciária Eleitoral do TSE, ministro Tarcísio Vieira de Carvalho Neto e o vice-presidente do TRE-SP e corregedor regional eleitoral, Waldir Sebastião de Nuevo Campos Junior compuseram o dispositivo de honra.

OAB SP participa do lançamento do programa “Justiça Eleitoral Itinerante”
Luiz Fux, presidente do TSE e Marcos da Costa, presidente da OAB SP no lançamento do programa “Justiça Eleitoral Itinerante”

O programa “Justiça Eleitoral Itinerante” irá percorrer as cinco regiões do país no período pré-eleitoral e tem como objetivos levar mais consciência de cidadania à população, além de ampliar o diálogo e a capacitação dos agentes envolvidos diretamente com o processo eleitoral.

O presidente da Comissão Especial de Direito Eleitoral da OAB SP, Luiz Silvio Moreira Salata, também compareceu ao evento.