Devido à greve, Secional reitera suspensão de prazos e audiências aos tribunais

Tweet


30/05/2018

Diante das incertezas sobre a superação dos efeitos do movimento dos caminhoneiros, a Seção São Paulo da Ordem dos Advogados do Brasil volta a solicitar aos Tribunais paulistas a suspensão de prazos processuais e audiências. 

O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) está com os prazos suspensos desde a quinta-feira passada (24/05), orientação válida para esta quarta (30/05), mas não suspendeu a realização de audiências. Conforme tem ocorrido nos últimos dias, o expediente hoje também se encerrará às 17h. 

O Tribunal Regional Federal da 3ª Região comunica que estão mantidos nesta quarta-feira (30/5) o expediente nas unidades da Justiça Federal da 3ª Região (primeira instância e Tribunal), com exceção da Subseção Judiciária de Sorocaba, cujo expediente foi suspenso hoje com a determinação de plantão judiciário não presencial. A suspensão dos prazos está mantida por tempo indeterminado. 

O Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região (TRT-2) estava com prazos suspensos até a sexta-feira (25/05). Informa que, nesta quarta (30/05), estão suspensos os prazos (exceto quanto aos processos eletrônicos) e o atendimento ao público nos Fóruns de Cotia, Cubatão e Caieiras.  

O Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região suspendeu o expediente nas unidades de primeiro e segundo grau nesta quarta (30/05). O TRT-15 já estava com os prazos processuais suspensos, por tempo indeterminado, desde a quinta-feira (24/05). 

O Tribunal de Justiça Militar do Estado de São Paulo (TJMSP) também está com prazos suspensos nesta quarta-feira (30/05) e avisa que antecipará o encerramento do expediente para 17h.