Marcos da Costa recebe Título de Cidadão Piracaiense

Tweet


04/05/2018

Marcos da Costa recebe Título de Cidadão Piracaiense
A partir da esquerda: Neto Basile, vereador; Daniel Luz Silveira Cabral, presidente da Subseção de Piracaia; Marcos da Costa, presidente da OAB SP e Glauco Godoy, presidente da Câmara Municipal

“Recebo essa homenagem por representar a advocacia paulista, combativa, qualificada e ética”, afirmou Marcos da Costa, presidente da Seção São Paulo da Ordem dos Advogados do Brasil, ao agradecer pela outorga do Título de Cidadão Piracaiense, em solenidade (20/04) realizada na Câmara Municipal de Piracaia. A homenagem foi proposta pelo vereador Neto Basile que destacou a qualidade dos serviços prestados pela OAB SP à cidadania local, especialmente por meio da Assistência Judiciária.

A sessão foi dirigida pelo presidente da Câmara Municipal, Glauco Godoy. Entre os convidados, estiveram presentes a conselheira Secional, Regina Aparecida Miguel; o presidente da Subseção de Piracaia, Daniel Luz Silveira Cabral; o presidente da Subseção de Atibaia, Emílio Carlos Leão; o presidente da Subseção de Bragança Paulista, Rodrigo de Salles Siqueira; e o prefeito Municipal de Piracaia, José Silvino Cintra.

Veja mais na Galeria de Fotos