Nota de falecimento - Fernanda Favre Merbach

Tweet


16/06/2018

A Seção São Paulo da Ordem dos Advogados do Brasil cumpre o triste dever de comunicar a morte de Fernanda Favre Merbach, ativa colaboradora de causas da advocacia, tendo sido responsável pela implantação e grande incentivadora do projeto OAB vai à Escola, além de secretária-geral da Subseção de Jundiaí na gestão 2010/2012.

Professora e coordenadora do Curso de Direito da UNIP de Jundiaí marcou a formação de inúmeros profissionais e deixa consternados familiares, amigos e a comunidade da advocacia da região de Jundiaí. “Fernanda, além de especial amiga com quem partilhei carinho, amizade, ideais e lutas pela classe, foi uma profissional impecável, admirada e querida por todos”, reforça Gisele Fleury Charmillot Germano de Lemos, secretária-geral adjunta da OAB SP.

O velório está ocorrendo desde às 6h30, no Velório Municipal Central, na Avenida Prof. Luiz Rosa, s/n e o sepultamento será às 15h00, no Cemitério Nossa Senhora do Desterro, na Avenida Henrique Andrés, 360, ambos locais na região central de Jundiaí.