Movimento Negro é homenageado pelos 40 anos de fundação na sede cultural da Ordem paulista

Tweet


06/07/2018

O auditório do prédio da Praça da Sé da Secional paulista da OAB recebe na sexta-feira (06/07), às 19h00, palestras promovidas pelas Comissões de Direitos Humanos e de Igualdade Racial que tratarão que questões voltadas à educação direcionada aos interesses do povo negro; contra a exploração sexual, social e econômica da mulher negra; pelo fim da violência racial nos meios de comunicação, da discriminação racial no trabalho, da violência policial e contra a “indústria” da criminalidade e da manipulação política da cultura negra; e pela solidariedade internacional à luta de todos os oprimidos.

Os expositores serão os membros no Movimento Negro Unificado (MNU) Luci Chrispim Pinho Micaela, economista pela PUC SP e professora doutoranda pela Unicamp; Marcelo Dias, advogado; Carlos R. Ketu Riahb, cientista do trabalho pela Escola Dieese; Milton Barbosa e Ieda Leal.

As inscrições devem ser feitas por meio do link: https://www2.oabsp.org.br/asp/dotnet/CulturaEventos/Eventos/Apps/SinopseEvento.aspx?idCultural=4457&sn=1

Serviço
Evento: “MNU – 40 Anos”
Data: 06/07 – 19h00
Local: Sede cultural da OAB SP – Praça da Sé, nº 385 – 1º andar