Advogadas criminalistas de São Paulo realizam encontro para debater questões da área

Tweet


30/09/2018

A Seção São Paulo da Ordem dos Advogados do Brasil, a Associação Brasileira dos Advogados Criminalistas (Abracrim) e o Instituto Brasileiro de Ciências Criminais (Ibccrim) realizam na quarta-feira (10/10), às 09h30, no Salão Nobre da Câmara Municipal de São Paulo (Palácio Anchieta – Viaduto Jacareí, 100), o I Encontro das Advogadas Criminalistas de São Paulo.

Autoridades em matéria criminal conduzirão cinco painéis compostos por nove palestras que tratarão de escuta protegida de crianças e adolescentes, mídia e júri, violência e igualdade de gênero, feminicídio, defesa do agente de violência doméstica, hermenêutica penal e responsabilidade penal de dirigentes de empresa.

Ao final das exposições, haverá o lançamento do livro “Medicina no banco dos réus”, de autoria de Elias Mattar Assad, presidente da Abracrim, que na oportunidade receberá o título de cidadão paulistano da Câmara dos Vereadores de São Paulo.

As inscrições devem ser feitas por meio do link: https://www2.oabsp.org.br/asp/dotnet/CulturaEventos/Eventos/Apps/SinopseEvento.aspx?idCultural=5151&sn=1 

Serviço
Evento: “I Encontro das Advogadas Criminalistas de São Paulo”
Data: 10/10 – 09h30
Local: Salão Nobre da Câmara Municipal de São Paulo – Palácio Anchieta – Viaduto Jacareí, 100