Departamento de Cultura e Eventos homenageia palestrantes no dia 27 de outubro

Tweet


19/10/2018

Está marcada para 27 de outubro, às 10h00, no auditório da sede institucional, a edição 2018 da tradicional cerimônia promovida, anualmente, pelo Departamento de Cultura e Eventos da OAB SP com o intuito de homenagear os palestrantes que contribuem com a área, em iniciativas que ocorrem na capital e interior do estado. O departamento da Ordem conta hoje com a dedicação de aproximadamente 230 conferencistas. "O caminho para o sucesso é a atualização constante, o que faz necessário estudar continuamente e temos aqui na nossa casa a colaboração inestimável de colegas dedicados", diz Marcos da Costa, presidente da OAB SP.  

“É uma forma de demonstrar o nosso agradecimento especial a esses advogados e advogadas que colocam o seu tempo à disposição dos colegas voluntariamente”, acrescenta Umberto Luiz Borges D’Urso, diretor do departamento da Secional. “Vale ressaltar que muitos profissionais da advocacia, no interior do estado, não têm o mesmo acesso à variedade de palestras que temos na capital a todo o momento. Palestrantes chegam a passar mais de um dia fora de casa ao participar da iniciativa para transmitir conhecimento”, comenta.

Durante a solenidade, os conferencistas com presença confirmada serão homenageados com diploma e medalha do mérito cultural Clóvis Beviláqua – assim batizada neste ano. Além disso, duas categorias recebem honrarias distintas: os cinco advogados ou advogadas que disponibilizaram mais tempo de sua agenda para as tarefas que exigiram viagens ao interior ao longo do ano, e as palestras mais acessadas via canal online da instituição. De acordo com D’Urso, esta última ação é uma novidade e detalhes ainda estão em processo de ajuste.

Serviço:  
Cerimônia de homenagem aos palestrantes do Departamento de Cultura e Eventos da OAB SP
Data: 27/10/2018
Horário: 10h
Local: rua Maria Paula, 35 – Auditório