IX Congresso de Direito Previdenciário lota auditório da OAB SP

Tweet


14/11/2018

IX Congresso de Direito Previdenciário lota auditório da OAB SP

Temas como Regime Próprio de Previdência Social, novas revisões previdenciárias, Juizados Especiais Federais e perícia médica previdenciária atraíram um bom público para o IX Congresso de Direito Previdenciário, realizado no novo auditório da Seção São Paulo da Ordem dos Advogados do Brasil (10/11). “Casa cheia, em plena manhã de sábado, com uma advocacia participativa: vocês são heróis”, parabenizou Fábio Romeu Canton Filho, vice-presidente da OAB SP, durante a abertura do evento.

O presidente da Comissão de Direito Previdenciário, Carlos Alberto Vieira de Gouveia, enfatizou a importância do estudo continuado para advogadas e advogados previdenciaristas. “A atualização contínua é essencial para que possamos atender bem os nossos clientes, descobrir e entender novas técnicas e novos nichos de mercado, como as especificidades dos serviços para servidores públicos”, disse.

Os palestrantes que participaram do Congresso foram: Alex Sertão, auditor do Tribunal de Contas do Estado do Piauí; Miguel Horvath Júnior, procurador federal; André Luís Guerra, membro da Comissão de Direito Previdenciário; Samantha da Cunha Marques, membro da Comissão de Direito Previdenciário; Theodoro Vicente Agostinho, membro da Comissão de Direito Previdenciário; Fernando Augusto de Vita Borges de Sales, advogado e professor universitário; Marcelo Vieira de Lima, perito judicial e médico do Trabalho.

Veja mais na Galeria de Fotos