Projetos da Secional são referência para Subseção de Ilha Solteira

Tweet


15/07/2019

05.07.2019- Posse da diretoria da Subseção de Ilha Solteira

A atual diretoria da Seção São Paulo a Ordem dos Advogados do Brasil está implementando uma série de novos projetos e redirecionando eixos da administração da maior Secional do País. Nesse trabalho, a construção de uma dinâmica de fortalecimento da autonomia das Subseções está presente, o que converge esforços e amplia a força da entidade. “A OAB Ilha Solteira tem uma diretoria fiel aos projetos da Secional”, apontou Fábio Corcioli Miguel, presidente da 199ª Subseção, durante animada solenidade de posse (05/07) realizada na Câmara Municipal.

Nessa sintonia, quatro diretores Secionais participaram da cerimônia: Caio Augusto Silva dos Santos, presidente; Ricardo Toledo Santos Filho, vice-presidente; Aislan de Queiroga Trigo, secretário-geral; e Margarete de Cássia Lopes, secretária adjunta. “As Subseções são o espaço onde a OAB SP enfrenta os problemas de frente e proporciona o apoio que a classe necessita. A participação coletiva da advocacia nos espaços da Ordem, de todas as regiões do Estado, está cada vez maior”, afirmou Caio Augusto. O dirigente de Ordem acrescentou que os membros do sistema OAB devem transcender os discursos e empreender ações práticas, citando como exemplo a implementação do Portal da Transparência.

Presenças
A mesa diretora para essa solenidade de posse contou, além dos já citados, com as presenças de Keilla Dias Takahashi Vieira, Acyr Mauricio Gomes Teixeira, Milton José Ferreira de Mello e Fernando Mariano da Rocha, conselheiros Secionais; Leandro Caldeira Nava, diretor da Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo (CAASP); Gláucia Monica Ornelas Correa, presidente da Subseção de Auriflama; Valdeci Ferreira Lima, presidente da Câmara Municipal de Ilha Solteira; Otávio Augusto Gomes, prefeito de Ilha Solteira.

A diretoria da OAB Ilha Solteira é completada por Rodrigo Rodrigues da Silva Dias, vice-presidente; Suzana Moreira Camargo Rosa, secretária-geral; Elisabete Fernandes Artoni, secretária adjunta; e Luciana Sanches Ferreira, diretora-tesoureira. Na plateia, compareceram os presidentes de Subseções Sandro Laudelino Ferreira Cardoso (Araçatuba), Fabrício Sanches Mestriner (Birigui), Altair Alecio Dejavite (Mirandópolis), Gustavo Ferreira Raymundo (Penápolis), Marcos José Rodrigues (Dracena), Mario Luis da Silva Pires (Pereira Barreto), Luiz Carlos Braga (Guararapes) e Álvaro Coleto (Valparaíso).