União da advocacia é o lema exaltado em posse na Subseção de Mirandópolis

Tweet


01/07/2019

25.06.2019 - Posse da Diretoria da Subseção de Mirandópolis

A secretária-geral adjunta da Seção paulista da Ordem dos Advogados do Brasil, Margarete de Cássia Lopes, representou o presidente da entidade, Caio Augusto Silva dos Santos, na posse solene (27/06) da nova diretoria da Subseção da OAB de Mirandópolis para a gestão 2019/2021, composta por: Altair Alecio Dejavite, presidente; José Ricardo Corsetti, vice-presidente; Renata Dalla Martha Caetano, secretária-geral; Camila Koike, secretária-adjunta, e Armando Rodrigo Gonzales Franco, diretor-tesoureiro. 


Em suas palavras, Altair Dejavite explicou que a motivação que levou a sua chapa a pleitear estar à frente da Subseção de Mirandópolis estava na vontade de servir e somar a contribuição dos advogados que o precederam na administração: “O resultado das eleições foi processo democrático e agora somos um corpo só”. O presidente agradeceu as presenças dos representantes das diretorias da OAB SP e da CAASP, e das autoridades na cerimônia de posse. A comarca formada pelas cidades de Mirandópolis, Guaraçaí e Lavínia possui um novo prédio do Fórum, que está pronto e aguarda inauguração tão logo seja concluída a construção de uma via de acesso. Dejavite pediu auxílio da diretoria da Secional nas tratativas para a inauguração do novo Fórum, que trará benefícios não apenas para a advocacia e serventuários da Justiça, como para todos os jurisdicionados.

A secretária-geral adjunta, Margarete Lopes, deu as boas-vindas à nova diretoria empossada: “Caro presidente, o Conselho é seu esteio, conte com os conselheiros da sua região, com os diretores e gestores de Ordem. Estamos juntos e seja bem-vindo a esta grande gama de representantes da advocacia. Acreditamos que a advocacia avançará melhor com a união entre homens e mulheres, e que o futuro da entidade está na igualdade. Caminhando lado a lado, teremos a OAB SP que queremos”. Durante a cerimônia, foram empossados os presidentes das Comissões temáticas.

Presenças
Além dos citados acima, compuseram a mesa: Andréa Regina Gomes, diretora de Ações Sociais e Benefícios da CAASP; os conselheiros Keilla Dias Takahashi e Acir Antonio Gomes Teixeira; Aécio Limieri de Lima, relator presidente da XXI Turma Disciplinar do Tribunal de Ética e Disciplina; Carlos Weverton Ortega Sanches, prefeito interino de Mirandópolis; advocacia local e representantes dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário e da Polícia Militar.