Comissão de Relação com Câmara Municipal de São Paulo quer aproximar cidadão das pautas do legislativo

Tweet


23/09/2019

19.09.2019 - Solenidade de Posse da Comissão de Relação com a Câmara Municipal de São Paulo

“A OAB SP vai recuperar o seu protagonismo procurando oferecer o que está em falta no país: canais para promover o diálogo”, afirmou Orlando Corrêa da Paixão, presidente da Comissão de Relação com a Câmara Municipal de São Paulo, em articulado e bem-humorado discurso de posse (19/09). Ele e os membros desse grupo de trabalho tiveram uma solenidade prestigiada com as presenças dos vereadores Eduardo Suplicy e Soninha Francine, além da conselheira Secional Gislaine Caresia.

“Essa Comissão vem do embrião da defesa dos direitos e interesses do cidadão, ponto comum da atuação do legislativo paulistano e da Ordem paulista”, cravou Ricardo Toledo, vice-presidente e diretor responsável pelas Comissões da OAB SP. O dirigente de Ordem ressaltou a importância da interação da entidade de classe com a Câmara Municipal, apontando o impacto direto que a boa gestão municipal tem com a qualidade de vida de milhões de cidadãos que moram e/ou trabalham na maior capital da América Latina.

A mesa diretora formada para essa solenidade de posse também foi composta por Maria Nazaré Lins Barbosa, procuradora legislativa chefe da Câmara Municipal de São Paulo; Helena dos Santos Reis, coronel PM diretora de Polícia Comunitária e Direitos Humanos; Ricardo Luis Alvares Ferreira, vice-presidente da Comissão de Relação com a Câmara Municipal; Eugênio Proença de Gois Filho, segundo vice-presidente da Comissão; Maria Alécia Silva Pereira, secretária-geral; e Diogo do Carmo Borges, secretário-geral adjunto.