
O objetivo da comissão é promover melhorias nas condições de trabalho e remuneração, bem como aprimorar a prática profissional dos advogados e advogadas empregados (as), além da fiscalização das atividades dos profissionais em sua relação com os respectivos empregadores, que podem ser sociedades de advogados ou entidades públicas e privadas, garantindo ambientes profissionais justos e propícios ao desempenho da advocacia assalariada.
Presidente
Advogada, Mãe, Sócia Fundadora Cabeza Feliciano Sociedade de Advogados, Presidente da Comissão Permanente da Advocacia Assalariada OAB/SP, Conselheira do SASP (Sindicato dos Advogados de São Paulo), formada em Comunicação Social e Direito, especialista em Direito Constitucional e Direitos Humanos.
Vice-Presidente
Advogada. Vice-Presidente da Comissão de Advocacia Assalariada da OAB/SP (2025-2027) e Secretária-Adjunta da Comissão de Igualdade Racial da OAB/SP (2025-2027). Pós-graduada em Direitos Humanos e Lutas Sociais pelo CAAF/UNIFESP; em Direito Digital, Inovação e Propriedade Intelectual pela PUC Minas; e em Direito Constitucional pela PUC Minas. Pós-graduanda em Gestão do Terceiro Setor e Projetos Sociais. Consultora em advocacy com foco em políticas públicas de gênero e raça. Membra da Rede Feminista de Juristas (deFEMde), do Movimento ELO e das Promotoras Legais Populares.
Telefone: (11) 3291-4866/4943/4937
E-mail: sc.expedientes@oabsp.org.br