20 de fevereiro de 2024 - terça

Isabela Castro de Castro

Presidente

Conselheira Estadual OAB SP. Diretora do Instituto Brasileiro de Direito de Família - IBDFAM Núcleo Santos. Membro fundadora da Comissão Nacional do Feminismo da Associação Brasileira de Advogados Trabalhistas – ABRAT. Membro da Comissão Nacional de Família e Tecnologia – IBDFAMTEC. Membro da Associação de Direito de Família e das Sucessões – ADFAS. Presidente do Conselho de Transparência Institucional, Fiscalização Administrativa e Controle Social de Santos – CMT. Membro do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher De Santos – COMMULHER. Presidente fundadora do Rotary Clube Santos Boqueirão em 2007. Coordenadora do projeto “POSSO!” de educação de gênero. Embaixadora Assistente do programa do Rotary Internacional de “Empoderamento de Meninas”. Presidente da Comissão da Mulher Advogada - OAB Santos e Membro da Comissão da Mulher Advogada – OAB SP na gestão 2016-2018. Assessora Técnica da Secretaria da Cidadania da Prefeitura Municipal de Santos quando de sua criação, gestão 2010-2012.