Campinas

07 de maio de 2025 - quarta

Presidente e vice-presidente da OAB SP participam da cerimônia de posse da diretoria da Subseção de Campinas

Leonardo Sica e Daniela Magalhães representaram a Secional durante solenidade realizada no dia 24 de abril

A 3ª Subseção de Campinas da Ordem dos Advogados do Brasil Seção São Paulo (OAB SP) teve sua diretoria eleita empossada no dia 24 de abril. A solenidade, realizada no Clube Regatas, contou com a presença da diretoria da OAB SP, representada pelo presidente Leonardo Sica e a vice-presidente Daniela Magalhães.

A gestão da OAB Campinas, durante o triênio 2025/2027, tem como presidente Luciana Gonçalves de Freitas; vice-presidente Paulo Cesar da Silva Braga; secretário-geral Edilson Francisco de Oliveira; secretário-geral adjunto Wagner José Penereiro Armani; e tesoureira Mariana Souza Baroni.

Conforme prevê o artigo 53 do Regulamento Geral do Estatuto da Advocacia e da OAB, eles prometeram: “manter, defender e cumprir os princípios e finalidades da OAB, exercer com dedicação e ética as atribuições delegadas e pugnar pela dignidade, independência, prerrogativas e valorização da advocacia”.

Entre outras autoridades, participaram da cerimônia a diretora da Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo (CAASP), Stella Serafini; a presidente da OAB Prev, Erika Palma; a diretora da Escola Superior da Advocacia (ESA) da OAB SP, Daniela Libório; o ex-presidente da OAB Campinas, Daniel Blikstein; o conselheiro federal Marco Antonio Araújo Junior; e os conselheiros secionais Claudio Vieira, Silvia Melges, Daniela Oliveira, Luanna Lance, Lyzannia Renner, Thais Cremasco e Adelaide Albergaria.


pub