OAB SP vai até você

26 de maio de 2025 - segunda

OAB SP Vai Até Você percorrerá 19 cidades na primeira semana de junho

O projeto, que inclui serviços essenciais para a advocacia, abrangerá as regiões metropolitana, interiorana e litorânea do estado de São Paulo

A partir da próxima segunda-feira (2), o programa OAB SP Vai Até Você retoma sua agenda, visitando, em junho, 19 municípios da região metropolitana, interior e litoral paulista para levar serviços especializados, capacitação e apoio aos advogados e advogadas de todo o estado. A iniciativa reforça o compromisso da Ordem com a valorização da categoria, o fortalecimento das subseções e a modernização dos serviços jurídicos.

Nas cidades atendidas, as equipes da OAB SP oferecerão suporte técnico e administrativo às Casas da Advocacia, com ações voltadas à gestão de pessoas, aprimoramento das estruturas locais e atendimento às demandas regionais. Além disso, os profissionais terão acesso a orientações sobre o eproc, a nova plataforma digital do Judiciário paulista, e ao Convênio de Assistência Judiciária.

Escola de advocacia

A programação também inclui atividades da ESA (Escola Superior de Advocacia), com cursos, palestras e oficinas para atualização profissional, e o CAASP Itinerante, que levará serviços de saúde e bem-estar, como exames preventivos, atendimento odontológico, massoterapia e venda de livros jurídicos com descontos exclusivos. O OABPrev-SP também estará presente, com informações sobre planos de previdência privada desenvolvidos especialmente para a advocacia.

O OAB SP Vai Até Você se consolida como uma ponte entre a Secional e as subseções, garantindo mais acesso, capacitação e qualidade no exercício da advocacia em todo o estado.

Confira a programação completa de junho:

EQUIPE 1   

02/06 - Cubatão (08h às 12h), Guarujá (14h às 18h)
03/06 - Bertioga (08h às 12h), Mogi das Cruzes (14h às 18h)
04/06 - Guararema (08h às 12h), Isabel (14h às 18h)
05/06 - Itaquaquecetuba (08h às 12h), Poá (14h às 18h)
06/06 - Ribeirão Pires (08h às 12h), Suzano (14h às 18h)                                                                                                                                                                                                                                                EQUIPE 2

02/06 - Bananal (08h às 12h), Queluz (14h às 18h)
03/06 - Cruzeiro (08h às 12h), Cachoeira Paulista (14h às 18h)
04/06 - Lorena (08h às 12h), Piquete (14h às 18h),
05/06 - Campos do Jordão (10h às 15h)
06/06 - Aparecida (08h às 12h), Pindamonhangaba (14h às 18h)


 


pub

Mais Notícias