
A 53ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil Seção São Paulo (OAB SP) teve sua diretoria eleita empossada no dia 26 de abril. A solenidade contou com a presença da diretoria da OAB SP, representada pela vice-presidente, Daniela Magalhães.
A gestão da OAB Itu, durante o triênio 2025/2027, tem como presidente Rodrigo Tarossi; vice-presidente Manoel Henrique Gimenez Roldan; secretária-geral Débora de Jesus Dias Gazeta; secretária-geral adjunta Renata Vianna de Andrade Lourensetto; e o tesoureiro Tiago Bragagnolo Morelli.
Conforme prevê o artigo 53 do Regulamento Geral do Estatuto da Advocacia e da OAB, eles prometeram: “manter, defender e cumprir os princípios e finalidades da OAB, exercer com dedicação e ética as atribuições delegadas e pugnar pela dignidade, independência, prerrogativas e valorização da advocacia”.
Entre outras autoridades, participaram da cerimônia o vice-presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo (CAASP), Jorge Andreotti; a conselheira secional Susley Fernanda Silva Rodrigues; a juíza titular da 2ª Vara Cível da Comarca de Itu, Karla Peregrino Sotilo; o procurador de Justiça do Estado de São Paulo, José Carlos Cosenzo; o deputado estadual Rodrigo Moraes; o prefeito da Estância Turística de Itu, Herculano Castilho Passos Júnior; e o vereador Thiago Gonçales.