Desde a última sexta-feira (22), a vice-presidente da OAB SP (Ordem dos Advogados do Brasil Seção São Paulo), Daniela Magalhães, tem cumprido agendas no interior de São Paulo. A primeira Subseção visitada foi de Bragança Paulista, onde realizou palestra sobre Advocacia 4.0. A participação da diretora da Secional paulista fez parte da programação do 4° Fórum da Advocacia Bragantina, que também fez a entrega de carteiras aos novos advogados e advogadas.
Em sua fala à nova advocacia, Magalhães destacou a importância da profissão na sociedade e responsabilidade que esses profissionais carregam. “Essa é a entidade de classe mais poderosa e ela precisa ser assim para cumprir os seus papéis institucionais, de defender a boa aplicação das leis, defender o Estado Democrático de Direito e apoiar e defender, só no Estado de São Paulo, 401 mil advogados”, disse.
Já nesta quarta-feira (27), Magalhães visitou a Subseção de Avaré, onde participou de encontro com os presidentes das comissões temáticas locais, em um bate-papo com foco em lideranças. Na oportunidade, a vice-presidente mostrou aos presentes a estrutura que a Secional oferece à advocacia de todo o Estado de São Paulo, além de pontuar os desafios enfrentados pela classe.