Descontos

26 de setembro de 2023 - terça

Parceria da CAASP dá descontos em veículos Fiat e Jeep para pessoa jurídica

A Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo, por meio do Clube de Serviços, firmou parceria com o grupo Amazonas, concessionária das marcas Fiat e Jeep, para que pessoas jurídicas de todo o Estado – no caso, sociedades de advogados – tenham desconto especial na compra de veículos.

A parceria foi formalizada na última quinta-feira (21) na sede da CAASP, pelo vice-presidente da entidade, Adib Kassouf Sad, e pelos executivos da Amazonas Sérgio Barone Ricci (gerente de Vendas Diretas) e J.Nivaldo Rodrigues (consultor de Vendas Diretas) (foto).

As sociedades de advogados terão desconto de 3% adicional à política mensal de descontos das montadoras, variável conforme o modelo. Há ainda um diferencial: com o mesmo abatimento, o modelo Cronos da Fiat poderá ser adquirido por pessoa física (advogados e advogadas).

“Além do desconto adicional, empresas sediadas na Capital e na Grande São Paulo ganharão instalação gratuita de Insulfilm”, destacou Ricci. No caso das pessoas jurídicas inscritas no Interior e no Litoral, o mesmo benefício será concedido desde que o veículo seja retirado na unidade do grupo Amazonas do Ipiranga, em São Paulo (avenida Nazaré, 1.060).

“Esta parceria contempla modelos de qualidade consagrada da Fiat e da Jeep. Além disso, 3% de desconto sobre o preço de veículo constitui um valor considerável, que faz a diferença no bolso de qualquer um”, afirma Adib Sad.

Os detalhes da parceria estão descritos na página do Clube de Serviços no site da CAASP.

Para informações adicionais junto à Amazonas, o telefone é (11) 99629-8938 (Sérgio Baroni Ricci).