OAB SP

03 de outubro de 2023 - terça

JAP refletiu “espírito de união” da advocacia, diz Adriana Galvão em reunião do Conselho Secional

A CAASP condecorou dirigentes das entidades e de subseções e conselheiros que de alguma forma atuaram para o êxito do dos 1ºs JAP

Na 2.504ª Reunião Ordinária do Conselho Secional da OAB SP, a CAASP condecorou dirigentes das entidades e de subseções e conselheiros que de alguma forma atuaram para o êxito do dos 1ºs Jogos da Advocacia Paulista – o JAP – com um jogo de medalhas emoldurado.

“Trata-se de uma singela homenagem àqueles que participaram dessa grande inovação”, afirmou a presidente da Caixa, Adriana Galvão.

“O JAP foi uma demonstração de que o nosso foco é a saúde preventiva e o nosso espírito é de união”, destacou, antes de projetar em telão o quadro de medalhas dos 1ºs Jogos da Advocacia Paulista.

jap no conselho

Ao lado da presidente estavam os diretores da CAASP Adib Kassouf Sad (vice-presidente), Leonardo Cedaro (secretário-geral), Vilma Muniz de Farias (secretária-geral adjunta), Solange de Amorim Coelho (tesoureira) e Lúcia Bludeni.

A presidente da OAB SP, Patrícia Vanzolini, sintetizou: “É preciso sonhar grande, e o JAP foi a realização de um grande sonho. Isso nos fortalece”. Presidente da Subseção anfitriã dos Jogos, Leandro Contro, agradeceu “à CAASP e à OAB SP, bem como a seus colaboradores, que trabalharam pela concretização do JAP”. Segundo o dirigente, o quadro de medalhas recebido “terá um lugar especial na nossa Subseção e será eternizado na História da OAB Bebedouro”.

Clique aqui para ver o quadro de medalhas.