Tremembé

26 de maio de 2025 - segunda

Diretor-tesoureiro da OAB SP participa da cerimônia de posse da diretoria da Subseção de Tremembé

Alexandre de Sá Domingues representou a Secional durante solenidade realizada em 23 de maio

A 229ª Subseção de Tremembé da Ordem dos Advogados do Brasil Seção São Paulo (OAB SP) teve sua diretoria eleita empossada no dia 23 de maio. A solenidade, realizada no Centro de Eventos, contou com a presença da diretoria da OAB SP, representada pelo diretor-tesoureiro Alexandre de Sá Domingues.

A gestão da OAB Tremembé, durante o triênio 2025/2027, tem como presidente Luiz Carlos de Oliveira; vice-presidente Rafael Pereira Terreri; secretária-geral Fernanda Conceição de Lima Souza da Silva; secretário-geral adjunto André Augusto de Souza Augustinho; e tesoureira Leise Harumi Baía Ashiuchi.

Conforme prevê o artigo 53 do Regulamento Geral do Estatuto da Advocacia e da OAB, eles prometeram: “manter, defender e cumprir os princípios e finalidades da OAB, exercer com dedicação e ética as atribuições delegadas e pugnar pela dignidade, independência, prerrogativas e valorização da advocacia”.

Alexandre de Sá Domingues destacou o trabalho do presidente Luiz Carlos, que está em seu quarto mandato à frente da OAB Tremembé, e salientou o papel indispensável da Ordem para a valorização da classe. “A OAB nada mais é do que a união da advocacia. Quanto mais unida ela estiver, mais forte seremos para defender as nossas prerrogativas, para defender a valorização do nosso trabalho e dos nossos honorários”, afirmou o diretor da OAB SP.

O presidente da OAB Tremembé ressaltou os esforços para fortalecimento das prerrogativas da advocacia na Subseção. “Ser dirigente de Ordem não é para covardes, porque você está representando uma classe e essa classe tem que ser muito bem representada. A gente não pode se acovardar diante de nada, de nenhum percalço que possa aparecer no caminho”, afirmou Luiz Carlos de Oliveira.

Entre outras autoridades, participaram da cerimônia o prefeito Clemente Antônio de Lima Neto; o vice-prefeito Luiz Claudio Nogaroto; os vereadores Vagner de Lima, Daniela Renó e Ricardo Toledo; o delegado de polícia Daniel Estefano; e o comandante interino da 1ª Cia. de Polícia Militar, Lucas Henrique de Souza.







 


pub